As aparências enganam....
- Marcus Beck
- 12 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de jun. de 2020
Acompanhe abaixo uma das experiências do dia a dia de um consultor!

Quem vê não acredita! Uma das clínicas mais bonitas do centro de Porto Alegre.......vazia? Como? Prejuízo por 2 anos?
Acreditem!
Meus amigos certamente problema de gestão.
Muitos acham que abrindo uma clínica linda e maravilhosa vai fazer as pessoas subirem do nada. Atualmente acompanho diversos casos como este que, ao verem diversas clínicas dividindo pequenos metros quadrados de calçadas no centro de Porto Alegre, acharam que descobriram a fórmula de sucesso de muitas empresas ou melhor "clínicas" hoje consagradas no mercado. Quem pensou assim pensou mal, caso este que acompanhei de perto e sobre nossas mãos a responsabilidade de virar o jogo na última hora (segundo tempo). Existe também situações de altos investimentos de estrutura e acaba faltando capital para oxigenação do próprio negócio. E às vezes até conhecimento para saber: como? quanto? onde? hora? de apostar as fichas!
Agora acabei de chegar de São Leopoldo, estou cansado. Mas amanhã seguiremos debatendo este assunto!
Marcus Beck





Comentários